Sobre os Trilheiros

Blog Trilheiros
Trilheiros Jr e Lu

O blog Trilheiros é feito por um casal apaixonado por aventuras que descobriu que estar na natureza é um dos seus maiores prazeres.

Ele: curioso, pesquisa tudo para conhecer, entender e tomar a melhor decisão. É fissurado por equipamentos e tecnologias que facilitam a vida e tem queda por esses acessórios que ela chama carinhosamente de trecos. Adora uma boa aventura e um esporte radical. Tem se aperfeiçoado cada vez mais na arte de fotografar capturando imagens e momentos com técnica e emoção, portanto, ele é o fotógrafo oficial do site.

Ela: tem apreciado cada vez mais esse estilo de vida simples e natural com menos frescurites e mais vida com essência, ou como ele diz, ser mais selvagem. É organizada e planejada construindo roteiros e fazendo listas com tudo o que precisa ser feito e levado para as viagens. Adora escrever compartilhando suas idéias, reflexões e experiências, portanto ela é a redatora dos textos.

Ambos desde crianças faziam trilhas, acampavam e se aventuravam em campos, montanhas e praias. Com o tempo, pegaram gosto pelo passatempo que virou hobby e esporte em meados de 2012. Desde então, aprenderam muitas coisas (errando inclusive) que podem ajudar quem quer começar.

E como tudo nessa vida, há muito ainda o que aprender, conhecer e desbravar… Então, toda experiência nova será compartilhada!

MISSÃO: compartilhar experiências e conhecimentos sobre a prática de trilhas incentivando e apoiando outros trilheiros

VISÃO: ser fonte de inspiração para uma vida mais feliz, saudável e aventureira

VALORES: respeito ao meio ambiente, segurança e responsabilidade nas atitudes, pessoas realizadas e felizes

Comece agora a sua aventura pelo nosso site: http://trilheiros.net

2 comentários em “Sobre os Trilheiros

  • 23 de abril de 2017 em 16:47
    Permalink

    Que legal! Sou fotógrafo, achei lindas suas imagens. Tô louco querendo um tripé pra poder expor minha câmera por mais tempo. Acho importantíssimo que as pessoas troquem informações fora do Facebook, senão de uma hora pra outra a gente vira refém. Obrigado pela dedicação ao blog!

    Resposta
    • 25 de abril de 2017 em 23:36
      Permalink

      Olá! Obrigado! Ficamos felizes que tenha gostado das imagens. Realmente eu não consigo sair sem meu tripé … é meu acessório número 1. Abraço!

      Resposta

Deixe uma resposta